Adolescente de 13 anos sai de casa para comprar presente do pai e é morto a tiros no bairro Alto do Sumaré em Mossoró

Antônio Leoandrson da Silva Andrade de apenas 13 anos de idade, foi morto a tiros de pistola ponto 40, no inicio da noite de hoje, 10 de agosto, no momento que saiu de casa, para comprar um presente para seu pai, no bairro Alto do Sumaré em Mossoró. O menor foi morto numa estrada carroçável, no prolongamento da Rua Otaviano Fernandes da Costa.

Segundo informações, o adolescente pediu a bicicleta do seu avô para ir até o comercio comprar um boné para dá de presente a seu pai. Quando ouviu o barulho dos tiros o avô correu para ver o que estava acontecendo e por pouco também não foi morto.

A reportagem do Câmera conversou com o avô de menor. Ele disse que dois elementos teriam saído de dentro de um matagal e quando perceberam a aproximação dele, avô, começaram a atirar em sua direção. Ele disse ao Câmera: Meu neto morreu nos meus braços.

A Família acredita que o menor tenha sido morto por engano. Era noite, o local é uma rua sem pavimentação, bastante escuro e dificilmente alguém seria conhecido naquela localidade.

Texto e foto: O Câmera - Sempre presente