Homem suspeito de praticar estelionato em Grossos e outras cidades é preso em Caraúbas

Foto: PM CARAÚBAS
A polícia do Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu um homem de 34 anos na tarde desta quarta-feira (24), em Caraúbas, por suspeita de estelionato praticado em diversas cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar recebeu informações anônimas de que um suspeito de estelionato estava bebendo na rodoviária, localizada na RN-117, na saída de Caraúbas para Governador Dix-Sept Rosado. A corporação do GTO, sob o comando do Ten. Júlio Batista, foi até o local e abordou o suspeito identificado como Antônio Allyson de Souza, de 34 anos.

Antônio Allyson foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi constatado várias denúncias apontando que ele teria praticado diversos crimes em cidades da região. As vítimas informaram a polícia que o suspeito chegava nos estabelecimentos, fazia despesas e saía escondido sem pagar a conta, além de pegar motos emprestadas das vítimas e fugir com o veículo. Inclusive existe denúncia que ele praticou os mesmos crimes nos estados do Ceará e da Paraíba.

ICEM CARAÚBAS

DO FACHO: Essa mesma pessoa é acusada de consumir em um restaurante em Grossos, e fugir sem  pagar a comanda, furtando uma moto que pediu emprestado no local. Veja aqui