#30diasEmagrecer: Clínica Emagrecer lança desafio gratuito em busca de uma maior qualidade de vida para os participantes

Um desafio ao alcance de todos, por meio das mídias sociais. Tudo para fazer com que as pessoas se mexam, saiam do sedentarismo e busquem uma melhor qualidade de vida. Pensando nisso, a Clínica Emagrecer dá início, na próxima segunda-feira (11), ao projeto #30diasEmagrecer. Aliando dicas do personal trainer, Ramon Rocha, das nutricionistas, Lia Lorena e Bruna Oliveira, além da médica metabologista, Fabíola Melo, o objetivo da ação é fazer com que as pessoas possam aliar saúde e bem estar, por meio de dicas diárias que os profissionais darão aos participantes de forma online.

O desafio é gratuito e pode ser feito por qualquer pessoa que siga o Instagram da clínica, o @clinicaemagrecer. Algumas metas serão para todos, como: passar os 30 dias sem açúcar, fritura e farinha branca, praticar meia hora por dia de atividade física, beber 3 litros de água por dia e participar de um desafio surpresa por semana, que será divulgado todo domingo à noite nas mídias da clínica. O objetivo é que o projeto alcance uma maior interação entre os profissionais e os participantes. Por isso, é indicado que aqueles que buscam um objetivo mais concreto poste uma foto no feed, marcando a hashtag #30diasEmagrecer e compartilhe quais serão as suas metas. Assim, os profissionais podem tirar algumas dúvidas ao longo do projeto, baseando-se nas necessidades dos participantes.

O participante com maior engajamento no desafio, ou seja, que postar hashtag no feed ou stories mais vezes, vai ganhar prêmios semanais e aquele que, ao final do desafio atingir sua meta e postar seu Antes/Depois, também receberá um prêmio.