Prefeito garante apoio para projeto da Associação Esportiva e Cultural de Grossos

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO
O Estádio Municipal de Futebol José Nogueira Dantas irá sediar nos dias 09 e 10 de fevereiro o 1º Torneiro de Verão de Base Sub 13 e 15, idealizado pela Associação Esportiva e Cultural de Grossos (AECG). Em reunião na tarde dessa quarta-feira, 16, o prefeito Mauricinho e o secretário geral, João Dehon, garantiram o apoio da Prefeitura Municipal de Grossos na realização do projeto.

De acordo com o senhor João Ferreira, mais conhecido como Dão, o evento irá contar com a participação de equipes locais e das cidades vizinhas de Tibau e Areia Branca, atendendo mais de 100 atletas, além de representantes do Clube Serra Macaé, do Rio de Janeiro, que irão prestigiar a atividade.

“Temos um compromisso com o esporte do nosso município, por isso contribuímos para aconteçam essas atividades de jogos, torneiros e campeonatos com ainda mais frequência. É um oportunidade para as nossas crianças, adolescentes e jovens”, explica o prefeito Mauricinho.

O apoio da gestão municipal contribuirá com a contratação de arbitragem, logística, alimentação e aquisição de material de apoio. Além disso, o município também irá disponibilizar troféus, medalhas e material desportivo para a realização da competição.