Mensagem de Mauricinho aos professores de Grossos

Foto: Arquivo
O prefeito Mauricinho parabeniza todos os professores pela passagem do seu dia e agrade pelo empenho e dedicação que tem resultado no aumento do índice do desenvolvimento da educação básica da nossa cidade. Mauricinho reconhece e sabe da importância da educação na vidadas pessoas, e no caso de Grossos, da educação pública para quem dela mais precisa. Por isso, em seu governo, vem priorizando o cumprimento do Piso Salarial dos Professore, reajustando-o anualmente, pagamento de décimo e férias docentes, pois sabemos que o professor precisa e deve ser valorizado para desempenhar seu papel com amor e carinho com nossas crianças.

Recentemente, garantimos aos professores e professoras de Grossos o retroativo referente as vantagens de suas letras. O que implica melhoria de seus salários e um impacto a folha municipal de 101 mil reais, o que não foi e não é fácil para nós enquanto prefeito, diante deste cenário difícil em que o Brasil atravessa.

Você. Professor e professora, o meu muito obrigado e fiquem na certeza que nossa gestão trabalhará incansavelmente para garantir o seu reconhecimento social e profissional. Um forte abraço a todos e todas.