“Já passou da hora da Região Costa Branca ter um polo cloroquímico”, declara pré-candidato Allyson Bezerra durante encontro em Grossos

Durante encontro no município de Grossos-RN, o pré-candidato a deputado estadual Allyson Bezerra defendeu que as cidades da Costa Branca Potiguar precisam de um polo cloroquímico, fruto de uma política para promoção do desenvolvimento econômico e regional, fomentando a geração de emprego.

De acordo com Allyson, o sal produzido na região é base para a produção de diversos outros produtos e que poderia ser melhor aproveitado. “O RN está atrasado. Já passou da hora da Região Costa Branca ter um polo cloroquímico. Um projeto como esse aproveitaria principalmente o nosso sal para produzir diversos outros produtos e, assim, dar a oportunidade de empregar grande parte da mão de obra local”, declarou o pré-candidato.

As reuniões com apoiadores seguem acontecendo por todo o Rio Grande do Norte.

Sobre o pré-candidato: 

Allyson Bezerra, 26 anos, é servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Engenheiro Civil com mestrado em Manejo de Solo e Água. Atualmente cursa Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e é um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.