Governador Robinson Faria nomeia a enfermeira Anália Dantas para coordenadora de RH da II Ursap

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE-RN), terça-feira (26) de junho a nomeação da enfermeira Anália Gabriela Dantas da Cunha para exercer o cargo de Chefe de Grupo Auxiliar, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP). A portaria foi assinada pelo governador Robinson Faria (PSD) e pelo Secretário de Estado da Saúde Pública, Pedro de Oliveira Cavalcanti Filho. A enfermeira Anália Gabriela Dantas da Cunha substitui Thomas Magno Pessoa. 

Exerce o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar, com atribuições específicas no Núcleo Técnico da II Ursap, Antônio Irineu Pereira dos Santos. A Ursap tem como administradora, a servidora efetiva Karina Soares e como gerente, Camila Alves de Oliveira, graduada em Biotecnologia pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Mossoró – RN, mestra em pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária (UFRN) e com experiência em Imunologia e Parasitologia, com ênfase nos aspectos epidemiológicos de doenças como Leishmaniose, Doenças de Chagas e Dengue. A II Unidade Regional de Saúde Pública (II URSAP), em Mossoró/RN, é uma unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP). 

A nova coordenadora do Núcleo de Recursos da II Ursap, Anália Gabriela Dantas da Cunha é graduada em Enfermagem pela Universidade Potiguar (UnP). Pós-graduanda do Curso de Pós-Graduação em Enfermagem em UTI Geral e Curso de Pós-graduação em Enfermagem em Dermatologia pela CENPEX Cursos da Faculdade Metropolitana de Ciências e Tecnologia (FAMEC), Parnamirim-RN. 

Abdias Duque de Abrantes
Assessor de Comunicação Social

II Ursap MTB-PB Nº 604