Areia Branca empata com Tibau na estreia da Copa Oeste e no próximo domingo enfrenta Grossos

Depois de mais de uma década sem sediar competições oficiais de abrangência regional, o Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes foi o palco no domingo, 26, da estreia da Seleção de Areia Branca na Copa Oeste 2018. O certame, que não era realizado desde 2010, foi retomado este ano.

A partida inaugural da equipe local na competição foi contra a Seleção de Tibau. Um empate em 1 a 1 foi o retrato do que apresentou as duas equipes em campo. Apesar do pouco tempo de preparação, os atletas de Areia Branca mostraram bom entrosamento, o que propiciou um jogo bem disputado contra um adversário duro.


No intervalo do jogo o técnico do Areia Branca, Sóstenes Barros, fez alguns ajustes na equipe, que voltou determinada para o segundo tempo. O empate veio num lance de bola parada. Numa cobrança de pênalti a favor da equipe da casa, o jogador Lucas Lins deixou tudo igual. Para o técnico Sóstenes Barros, o jogo foi um teste positivo para o Areia Branca que possui um bom elenco e a tendência é melhorar com o ritmo da competição.

Costa Branca News