segunda-feira, 6 de julho de 2020
Foto: Reprodução Facebook
O enfermeiro Ayslon Paulino, que comanda um dos PSFs de Grossos, e pertence ao comitê de enfrentamento covid-19 no município, atuando na linha de frente contra o vírus, foi infectado pela doença há cerca de 20 dias atrás, e precisou se afastar das atividades para se recuperar.

Hoje (06), por meio das suas redes sociais ele anunciou que estava recuperado, e postou uma mensagem emocionante, narrando o que passou com os sintomas.
Veja o texto publicado: 
''Foram dias difíceis, febre, um pouco de dificuldade respiratória, alguns sintomas incomodando mesmo, mais graças a Deus acabou!
Hoje termino minha batalha pessoal contra o COVID-19 e retorno pra minha rotina de batalha coletiva nos serviços de saúde. Essa foto servirá pra lembranças futuras e me fará todos os dias lembrar o quanto essa luta diária é importante pra não ver pessoas ao nosso redor em situações piores do que essa que passei.
DEUS É BOM TODO TEMPO!

Acessos

contador de visitas gratis

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2020 - O Facho de Grosso...

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.