terça-feira, 28 de julho de 2020
Prefeita Iraneide Rebouças
Os professores da rede municipal de ensino de Areia Branca, fizeram uma petição online, onde planejam alcançar 500 assinaturas, com o objetivo de cobrar da prefeita Iraneide Rebouças, melhorias para a classe, e o pagamento do reajuste do piso anual de 12,84%, que era pra estar sendo pago desde janeiro deste corrente ano.
No documento, eles alegam que esse repasse iria auxiliar no pagamento de uma internet com mais velocidade, já que o trabalho remoto exige uma boa conexão, e auxiliar nas impressões.

"Nós, professores da rede pública municipal do município de Areia Branca/RN, vimos por meio deste solicitar da senhora prefeita Iraneide Rebouças mais valorização com nossa categoria que vem nesses tempos de pandemia se reinventando, usando suas próprias ferramentas para dar suporte virtual aos alunos.

Precisamos que a senhora prefeita tenha um olhar mais dedicado com nossa categoria e nos ajude a melhorar e a desempenhar cada vez mais nosso trabalho remoto. Para isso primeiro reivindicamos nosso reajuste do piso anual de 12.84%, que deveria estar sendo pago desde janeiro deste ano e já estamos praticamente no mês 08/2020 e até agora não há sequer uma justificativa, um posicionamento da senhora prefeita."

A petição que foi criada ontem (27), já conta com quase 300 assinaturas, e pode ser visualizada clicando aqui.

Acessos

contador de visitas gratis

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2020 - O Facho de Grosso...

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.