terça-feira, 28 de julho de 2020
O Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) se reuniu nesta terça-feira (28), com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) Marcelo Augusto e Leonardo Guedes, também do Incra, para tratar de demandas da zona rural de Mossoró e região Oeste potiguar.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵ 
Na reunião foi discutida a regularização dos títulos de propriedade para os assentamentos, projetos de financiamento e apoio ao homem do campo e apresentação de demandas da zona rural como a estrutura das estradas vicinais.

Allyson afirmou que “é importante esse trabalho e defesa pela zona rural”. “Fui criado na zona rural e conheço as dificuldades que os agricultores passam. Hoje, dia 28 de julho, estamos comemorando o dia do agricultor e estamos aqui na sede do Incra trazendo essas pautas importantes”, disse Allyson.

O superintendente do Incra Marcelo Augusto destacou que em breve o órgão estará entregando mais de mil títulos às zonas rurais de 24 municípios do estado.

“Vamos entregar mais de mil títulos em 24 municípios do estado e a região de Mossoró está sendo contemplada com quase 200 títulos. É uma satisfação grande. O Incra está de portas abertas para tratar desses e outros assuntos que sejam relevantes para o assentado. Fico satisfeito pela sua atuação nesse segmento sendo uma voz”, assinalou ele.

“São pautas relevantes para o assentado das nossas comunidades rurais como créditos rurais, estradas vicinais, titularização das comunidades e houve todo um entendimento aqui e foi bastante proveitoso”, disse Aislan Marckuty, representante da comunidade Maísa, em Mossoró.

“Nosso mandato está disposto a contribuir com o Incra, com as associações, com a zona rural. Eu acredito que defender o agricultor é defender que ele tenha condição técnica de trabalhar, alimentar sua família e trabalhar uma agricultura sustentável”, finalizou Allyson.

Também participaram da reunião Deca, representante do assentamento Real, e Zuzinha, representante da Alagoinha, ambos localizados em Mossoró.

Acessos

contador de visitas gratis

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2020 - O Facho de Grosso...

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.