sexta-feira, 26 de junho de 2020
A Secretaria Municipal de Saúde de Tibau vai distribuir “Kit de medicamentos e proteção individual”, para apenas pacientes diagnosticados com sintomas ou que testaram positivo para Covid-19.

Os medicamentos disponibilizados no kit são: Prednisona, Azitromicina, Ivermectina, Paracetamol, e acompanha máscara reutilizável.
De acordo com a secretária municipal de saúde, Márcia Cristina, os medicamentos são prescritos apenas para pacientes que estão com sintomas com diagnóstico confirmado.
Nos acompanhe pelo instagram clicando aqui @ofachodegrossos
“O kit não será distribuído para quem não esteja com os sintomas ou que foi diagnosticado, independentemente de ser de grupo de risco ou não. É preciso que se deixe isso bem claro”, explicou a secretária.
Ainda segundo Márcia Cristina, essa medicação composta no kit não pode e nem deve ser guardada em casa, porque são difícil de encontrar.
“Em razão disso é que são prescritas pelos médicos e só entregue a quem for diagnosticado com os sintomas ou tiver testado positivo para Covid-19”, arrematou Márcia Cristina.