segunda-feira, 29 de junho de 2020
Os pré-candidatos a vereador pelo Solidariedade-Mossoró defenderam de forma conjunta que o partido lance a pré-candidatura do Deputado Estadual Allyson Bezerra a prefeito de Mossoró nas eleições de 2020. O pedido foi feito neste sábado (27), durante reunião virtual dos membros do partido em Mossoró.

No encontro, os pré-candidatos a vereador avaliaram que Allyson é o melhor nome para a pré-candidatura por representar renovação na política norte-rio-grandense.
Nos acompanhe pelo instagram clicando aqui @ofachodegrossos
O pré-candidato a vereador João Marcelo destacou que “Allyson é o nome forte do Solidariedade para disputar a majoritária em 2020. Tem feito um mandato em prol do povo com seriedade e transparência, exatamente o que nós mossoroenses precisamos”.
“Mossoró vive há décadas sendo administrada por uma família que acha que é dona da cidade e trata a prefeitura como uma empresa sua. Acredito que Allyson e o Solidariedade farão parte dessa renovação para melhor”, afirmou o pré-candidato Leonardo Martins.

“Competente, honesto e moderno”. Citando essas qualidades, o pré-candidato Marckuty da Maísa defende a pré-candidatura de Allyson a prefeito de Mossoró. “A zona rural de Mossoró está abandonada. Precisamos de estradas, perfuração de poços e UBS que realmente funcione de verdade. Allyson foi criado no sítio Chafariz e conhece com detalhes o que precisamos. Acredito na pré-candidatura de Allyson”, disse.