segunda-feira, 4 de maio de 2020
Crédito da foto: O Câmera

A semana começa com duas mortes violentas em Mossoró. O crime ocorreu por volta das 6h, na rua Tibério Burlamaqui, no bairro Paredões, zona norte da cidade. Um assalto acabou fazendo vítima João Paulino de Araújo Júnior, conhecido popularmante por “Juninho do Gesso”, e um dos assaltantes morreu no local.

Segundo informações, dois bandidos renderam uma pessoa quando saia de casa. Eles tomaram relógio, aliança, celular e outros pertences da vítima, no meio da rua.

Em seguida, os bandidos foram até um comercio e anunciaram o assalto. Um deles entrou enquanto o outro dava cobertura do lado de fora. Quando tentaram fugir do local, levando o que conseguiram, João Paulino de Araújo Júnior, filho da dona do comercio, teria se agarrado com um dos bandidos e foi baleado pelo outro bandido que dava cobertura.
Um homem que presenciou o assalto e a vítima ferida, reagiu, matando no local um dos bandidos e acertando o outro, que abandonou a moto e conseguiu fugir a pé.

Juninho do Gesso, foi socorrido e segundo informações, já chegou morto no Tarcísio Maia. Segundo informações, o outro bandido está cercado pela polícia num matagal próximo ao rio Mossoró.

O assaltante morto não portava documento e deverá ser identificado no Itep, para onde o corpo foi removido.

* Com as informações do site O Câmera

Acessos

contador de visitas gratis

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2020 - O Facho de Grosso...

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.