quinta-feira, 28 de maio de 2020
Na manhã de quarta-feira, 27 de maio de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Manoel de Lima, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Miguel, prenderam 01 suspeito com arma de fogo e moto roubada na cidade de Icapuí/CE.

As informações que nos foram repassadas pelo Sargento Miguel, comandante do policiamento de Tibau, dão conta que, a motocicleta tipo Honda/CG 150 de cor vermelha, placa PMQ 0A59, que teria sido roubada com queixa de roubo no dia 14 de maio de 2020, estava sendo rastreada, apontando a localização na divisa de Tibau.

Nos  acompanhe pelo instagram  clicando aqui @ofachodegrossos
Diante das informações a guarnição policial realizou diligências e obteve êxito na prisão da pessoa de PAULO EDUARDO FERREIRA RODRIGUES, que se encontrava com a motocicleta escondida numa área de mata, nas proximidades da Vila União.

Dando continuidade a ocorrência, EDUARDO levou os militares até aonde a moto se encontrava, como também 01 revolver calibre 22 que o mesmo usou no ato criminoso.

Os militares da VTR/Tibau conduziram a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Icapuí, onde obtiveram informações da equipe da civil que o acusado era suspeito de vários roubos na região.


Após ser ouvido, ele foi autuado por infração ao Art. 14 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo e Art. 2 da Lei 12.850/13, por organização criminosa. Ficando o autuado preso no sistema prisional do Estado do Ceará, a disposição do judiciário.

4DZPATRULHA