sábado, 9 de maio de 2020
Na noite desta sexta-feira 8 de maio de 2020, a cidade de Mossoró registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Luiz Capitão Firmino no Bairro Belo Horizonte.

Um jovem de 23 anos, identificado como Francisco de Assis Cabral Eufrazio foi perseguido, alvejado por seis disparos de arma de fogo tipo pistola 380 e morreu no meio da rua.

Segundo a polícia o jovem estava arrumando uma casa que seria sua nova morada, na Rua Dom Helder quando os atiradores chegaram e começaram a atirar. Baleado o jovem correu por cerca de 35 metros, mas foi perseguido e morto.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia desconhece até o momento a identidade dos atiradores. A única informação que a polícia recebeu, foi de que Francisco de Assis estava saindo da casa para a qual iria se mudar nos próximos dias, quando foi assassinado.

De acordo com a polícia, a vítima não tinha registro de antecedentes criminais, no sistema da justiça. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).



O corpo foi recolhido após a perícia e conduzido ao IML do Itep para ser examinado. Este é o 73° homicídio em Mossoró no ano e já é o nono do mês de maio na cidade.


FIM DA LINHA