FRASE DO DIA

O Brasil progride a noite, enquanto os políticos estão dormindo.
- Elias Murad
sexta-feira, 1 de maio de 2020
Hoje tinha tudo para ser uma sexta-feira normal, igual a essas que estamos vivenciando nesses últimos dias em quarentena, mas de repente toda a cidade é abalada com a noticia da perda de um filho.

Faleceu Antônio Palhano, mais conhecido por Toinho, muito querido por todos, principalmente por aqueles que lhe tinham em seu ciclo de amizade.

Toinho estava internado no hospital Wilson Rosado em Mossoró, após sofrer algumas complicações de saúde, e veio a óbito na noite desta sexta-feira, 01 de maio.

Quem nasceu e se criou em Grossos e tem entre 20 e 30 anos, por algum momento  na infância  ou juventude conviveu com ele, seja nas locadoras de vídeo games, quadras de esportes, campo, igreja, ou na borracharia do seu Pai, Neto Palhano. Estava sempre  contente, brincalhão, e otimista.

Os pais acabaram de perder um filho, os conhecidos um amigo, e a cidade inteira um conterrâneo. Hoje todos juntos choramos a partida precoce de Toinho, e ficamos aqui com as boas lembranças que ele nos proporcionou.

Nunca é fácil entender os propósitos de Deus, mas acreditar que ele está no controle de tudo nos conforta. Partiu para um plano superior, onde ficará ao lado do Senhor.


Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros pêsames.