segunda-feira, 4 de maio de 2020
Foto: Reprodução do vídeo
O ex-prefeito Veronilde Caetano, usou o seu facebook no dia de ontem (03), para esclarecer alguns fatos, que segundo ele são infundados e ainda continuam sendo comentadas nas redes sociais e rádios, sobre equipamentos que comprou em seu governo, e deixou no hospital Flaviana Jacinta.

Segundo ele, não iria se pronunciar sobre o assunto, mas devido a dimensão, resolveu falar.

No vídeo Veronilde fala que os fatos narrados foram que a vereadora Clorisa teria encontrado ou descoberto a existência de um respirador mecânico no hospital Flaviana Jacinta, e acusa ele, e o atual prefeito por ato criminoso.
"Em primeiro lugar, ela, a vereadora, não encontrou nada, pois o respirador não estava perdido. Foi sim comprado por mim, e deixado no hospital ao final da gestão. Com relação a descoberta da existência, ela também está equivocada, pois durante o processo de transição para a gestão atual, foi relacionado tudo que existia na gestão anterior. Assim como foi confirmado pela prefeitura em nota, que dizia saber sim da existência do respirador mecânico",  disse ele.

O ex-prefeito ainda pergunta ao povo se o olhar criminoso dele com Grossos foi ter feito um novo hospital, e equipado um centro cirúrgico com carro de anestesia, mesa para parto, desfibrilador, e até um respirador.

Ele ainda parabenizou a vereadora pela a atitude de fiscalizar, e sugeriu que Clorisa fizesse o trabalho de forma harmoniosa, pois todos em Grossos são irmãos, e deu a dica para a edil supervisionar os quase R$ 80 milhões de royalties que entraram em Grossos, e finalizou desejando boa sorte.

Ele encerrou suas palavras dizendo que esses esclarecimento vem a responder a perguntas e acusações infundadas feitas a pessoa dele. Veja o vídeo do pronunciamento:

Acessos

contador de visitas gratis

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2020 - O Facho de Grosso...

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.