FRASE DO DIA

O Brasil progride a noite, enquanto os políticos estão dormindo.
- Elias Murad
quarta-feira, 8 de abril de 2020
Quarta-feira (8) de abril celebra-se o aniversário da gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), com sede em Mossoró, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP, Emiliana Bezerra Cavalcanti. Ela foi nomeada pela governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra pelo seu perfil técnico. 

Dra. Emiliana Bezerra Cavalcanti é graduada em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Possui especialização em Gestão da Clínica nas regiões de saúde pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês. É servidora aposentada da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).
Nos  acompanhe pelo instagram  clicando aqui @ofachodegrossos
Dra. Emiliana Bezerra Cavalcanti atuou no Hospital Rafael Fernandes (HRF), atendendo pacientes com HIV/Aids e Hepatites virais. Coordenou o Programa Regional de Vigilância, Prevenção, e Controle das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), do HIV/AIDS e das Hepatites Virais da II Unidade Regional de Saúde Púbica (II Ursap). Também desempenhou a função de coordenadora do Programa de Saúde Bucal Circo da Saúde, tendo implantado o Programa em Mossoró. Emiliana Bezerra também é concursada da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Abdias Duque de Abrantes
Assessor de Comunicação Social
II Ursap MTB-PB Nº 604