FRASE DO DIA

O Brasil progride a noite, enquanto os políticos estão dormindo.
- Elias Murad
quarta-feira, 8 de abril de 2020
A professora e turismóloga Daniele Oliveira, se afastou do cargo de secretária de educação de Grossos, e secretária adjunta de turismo, para concorrer a uma cadeira no legislativo municipal nas eleições deste ano.

O afastamento faz parte do prazo de desincompatibilização dos funcionários públicos que desejam se candidatar no próximo pleito.

As duas exonerações foram publicadas na edição de hoje (08) do Diário Oficial da FEMURN, com data retroativa a 01 de abril de 2020.
Nos  acompanhe pelo instagram  clicando aqui @ofachodegrossos
Perfil da pré-candidata:

Daniele assumiu a Gerencia de Turismo e Eventos, em janeiro de 2013, no início da gestão do prefeito Maurício. Em 2015, passou a acumular duas pastas, ao assumir também, a Secretaria Municipal de Educação.


Desenvolvendo ações importantes em ambos os setores, como a Criação do Calendário de Eventos do município, realizando eventos como Emancipação política de Grossos, Festa das Mães, Festa das Crianças, e também a criação do maior Réveillon da Costa Branca, evento esse que projetou Grossos no calendário de eventos do Pólo Costa Branca.  Inventario turístico de Grossos, participação na maior feira de turismo do RN, chegando a ficar em 2º lugar no estado como município destaque no turismo. Na Educação, também, importante lembrar que, Daniele compõe a Diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), desenvolveu ações de grande importância, como o cumprimento de direitos importantes no Plano de Cargos do Magistério, Cumprimento do Pagamento do Piso Nacional dos Professores, Reforma das unidades escolares, Construção do calendário de Formações pedagógicas, melhoria da oferta do transporte escolar,  construção do Curriculo do município, dentre outras.

No total, foram sete anos, a frente de ambas as pastas do serviço público de Grossos, atuando com compromisso, competência e atenção à população.