sábado, 21 de março de 2020
O Pe. Ramilson de Moura, que responde pela paróquia do Sagrado Coração de Jesus, que abrange Grossos, Tibau, e comunidades rurais, enviou um comunicado atendendo as orientações da Diocese de Santa Luzia para a prevenção e combate a disseminação do Coronavírus, e anunciou que as missas serão transmitidas pela internet.

Veja o comunicado:

Caros irmãos e irmãs, paz e bem!

Seguindo as determinações dos órgãos de saúde pública e as orientações de nossa Diocese de Santa Luzia de Mossoró para a prevenção e combate à disseminação do Coronavírus (COVID-19), comunicamos que estão suspensas todas as Missas, celebrações, encontros, orações, reuniões e catequese, bem como permanecerão fechadas, até segunda ordem, as Igrejas e Capelas do território da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, que compreende as cidades de Grossos e Tibau.

Aos domingos, formaremos assembleia litúrgica pelas redes sociais de nossa Paróquia, às 8h e às 16h, celebrando o santo sacrifício da Missa SEM A PARTICIPAÇÃO DO POVO. Participará dessas celebrações, o Padre e uma pequena equipe para auxiliar na celebração e transmissão.

Reforçamos o apelo para que os fiéis sigam as orientações das autoridades sanitárias, que já divulgamos em comunicado anterior, e intensifiquem suas orações para que, pela graça do Senhor Deus, superemos essa pandemia com o menor número de atingidos.

No amor do Sagrado Coração de Jesus,

Pe. Ramilson Raimundo de Moura e Conselho de Pastoral da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Grossos/RN.

Grossos/RN, 21 de março de 2020.