terça-feira, 11 de fevereiro de 2020
Em 2020 é ano de eleição municipal, e como está se aproximando começam as articulações e comentários sobre os possíveis candidatos.

Desta vez, quem anunciou sua pré-candidatura a vereador, foi o jovem Everton de Toinho da Padaria. Casado, Evangélico, e Pai de 5 filhos, ele pretende disputar uma cadeira no legislativo grossense, e lutar em prol das minorias, e em benefício do  homem do campo.

Atualmente ele trabalha como coordenador do abastecimento de água nas comunidades rurais, e tem batalhado bastante para conseguir o fornecimento de água encanada para os moradores das localidades que ainda não dispõe do serviço.

Mesmo disposto a deixar o cargo em breve, para se dedicar a candidatura, ele falou que a luta em prol do povo continuará. "Sempre me dediquei a ajudar o próximo, sou filho de agricultores, e conheço de perto a realidade dura do homem do campo. Irei colocar meu nome a disposição, e o povo que vai julgar se eu mereço ou não".

Recentemente, ele conversou com alguns deputados da ALRN, para solicitar ajuda em benefício das centenas de pessoas que residem em comunidades rurais, e são abastecidas com carros-pipas.