quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
O prefeito Mauricinho, acompanhando do secretário geral da Prefeitura Municipal de Grossos, João Dehon, cumpriu agenda no início dessa semana, da segunda-feira, 17, a quarta-feira, 19, em Brasília. Visitas à ministérios, reuniões com parlamentares e a busca pela recuperação dos royalties pautaram a agenda dos gestores na capital do país.

O Ministério da Educação foi o primeiro órgão visitado. O objetivo da visita foi de regularizar os recursos para finalização da Quadra de Esportes da comunidade do Córrego que é uma obra financiada pelo Governo Federal. Já Ministério da Saúde os gestores buscarem solução para finalizar as obras das unidades de saúde da Barra e Córrego, visto que também se tratam de obras federais.

O prefeito Mauricinho também esteve reunido com os deputados federais Walter Alves, João Maia e General Girão, solicitando recursos, através de emendas parlamentares, para beneficiar a cidade, em especial na área da saúde.

Na agenda, também foram vistas soluções para a recuperação de parte dos recursos do royalties que foram suspensos pela justiça e que é um direito do município receber. O recurso é utilizado em diversas áreas, principalmente no pagamento de empresas que prestam serviço a municipalidade.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO