terça-feira, 4 de fevereiro de 2020
Foto da cirurgia realizada na última sexta-feira.
Reprodução instagram
O Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) lamenta o uso do seu nome em episódio que envolve suposta soltura de alguém acusado de molestar uma criança. Ele está em Natal, acamado. Enfrenta um pós-operatório que o impede até mesmo de falar.

Informação oficial revela que o acusado está sob prisão preventiva e em momento algum lhe foi dada liberdade, como noticiado por um blog e espalhado em incontáveis endereços e grupos de WhatsApp.

Só podemos acreditar que essa Fake News (notícia mentirosa) objetiva causar problemas político-eleitorais ao parlamentar, que tem seu nome comentado como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano, mesmo nunca tendo se apresentado como concorrente.

Independentemente disso, ele se preocupa com a utilização desse tipo de expediente para denegrir sua imagem, retilínea, como cidadão e político.

Sua família, esposa, pais e irmãos acabam abalados por esse ataque sujo. Tantos amigos que a vida e a política lhe deram, também sofrem com tamanha leviandade.

Allyson Bezerra espera que as pessoas que promoveram direta e indiretamente esse tipo de maldade respondam à sua consciência, se tiverem.

Aguarda ainda que tantas e tantas outras que espalham notícias maldosas pensem e repensem antes de compartilhar material dessa natureza.

Verifiquem a procedência, vejam o que possa estar por trás de cada divulgação.

Assessoria do Deputado Estadual Allyson Bezerra