quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
O Vereador Bruno Gomes, presidente do PSDB municipal, esteve na tarde de ontem (21), acompanhado de vereadores, ex-vereadores, e pré-candidatos, na cidade de Tibau, onde conversou com o Senador Jean Paul Prates (PT), que anunciou a emenda no valor de R$ 620 mil para a construção da quadra poliesportiva na Escola Estadual Coronel Solon.

Logo após, a comitiva se reuniu com representantes do PSDB estadual, para articular uma forte nominata para as eleições deste ano em Grossos, que poderá contar com a filiação dos vereadores Gustavo e João Carlos, os ex-vereadores Afrânio e Juninho de Cavinho, e os pré-candidatos Cintia Seabra e Everton Oliveira.

De acordo com vereador Bruno, a vinda dessas lideranças formará uma forte nomenclatura, com a possibilidade de fazer 4 candidatos eleitos para a Câmara Municipal.


Ainda nesta semana, quem esteve conversando com o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, presidente estadual do PSDB, foi o vereador Erasmo Carlos (VEJA AQUI).

Os pré-candidatos que já tem mandatos, devem aproveitar a brecha na janela partidária para trocar de partido, entre o dia 5 de março e 3 de abril.