segunda-feira, 13 de janeiro de 2020
Antônia Ivane Rodrigues, nascida na cidade de Areia Branca, precisamente na comunidade de Ponta do Mel aos quatro dias do mês de março do ano de 1978, filha de Antônio Florêncio Rodrigues e Maria Nilda dos Santos (in memoriam), uma mulher lutadora.

Na década de 90 veio morar conosco na cidade de Grossos, e desde muito cedo mostrou sua vocação como líder nata e educadora.

Foi professora particular quando residia na rua Hemetério Conegundes, fez parte do quadro de professores da rede municipal da prefeitura de Grossos de 2001 a 2004 ensinando artes, inclusive hoje, Mateus Filipe e Misael Alcântara, seus alunos há época se lembram carinhosamente dela.

Na Igreja Missão Evangélica aonde congregou por muitos anos, foi líder do departamento infantil, regente dos conjuntos Jardim do Senhor (infantil) e Águas Vivas (jovens). Exerceu sua vocação natural como professora de Escola Bíblica, inspirada pelo Espírito Santo dirigiu cultos e pregou por muitas vezes. Participou efusivamente do quadro de obreiros, contribuindo para o crescimento da obra de Deus nesta cidade.

Atualmente, compunha o quadro de obreiros da Missão Evangélica em Ponta do Mel, dando aulas no Departamento Infantil. Também, fazia parte do quadro de professores da Creche São Sebastião.

Partiu para a glória na tarde de hoje (13/01/2020), deixando desde já saudade nos corações de muitos, mas também, a certeza que de agora em diante descansa no Senhor.

Homenagem da família Missão Evangélica da cidade de Grossos/RN.