sábado, 4 de janeiro de 2020
O aposentado Antônio Nunes Neto conhecido como "Tiradentes" de 67 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta sexta feira 3 de janeiro de 2020. Ele trafegava de bicicleta pela BR 110 na altura do Assentamento Freire a 12 KM de Areia Branca, quando foi colhido violentamento por um veículo não identificado.

O impacto da batida foi tão violento, que a vítima foi arrastada por mais de 50 metros e sofreu esmagamento de crânio. Familiares que estiveram no local, informaram para a Polícia Rodoviária Federal, que "Tiradentes" como era mais conhecido, costumava sair de casa de bicicleta e ir até um bar em outra comunidade vizinha. Por volta das 19h00min de hoje quando retornava pra casa, acabou sendo atropelado e morto.

A reportagem do Fim da Linha, colheu junto a PRF, no local do acidente, que o aposentado possivelmente estava sob efeito de bebida alcoólica, uma vez que ele havia saído de um bar e foi atropelado na pista de rolamento quando pedalava sua bicicleta.

A Polícia Rodoviária Federal, a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e a equipe do ITEP foram acionados para o local. Após os procedimentos de perícia, o corpo do idoso foi removido para ser examinado no setor de medicina legado do Instituto Pericial em Mossoró. È o segundo acidente com vítima fatal ocorridos de quinta para sexta feira nas estradas federais da região Oeste.

FIM DA LINHA