segunda-feira, 6 de janeiro de 2020
Neste último fim de semana o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da secretaria de segurança pública, SESED, deu início a operação verão 2020.

Durante esta operação as ações de prevenção e fiscalização nas rodovias, cidades e orlas de todo o estado serão intensificados, com o aumento do número de policiais e bombeiros protegendo a vida e o patrimônio dos cidadãos potiguares que procuram o litoral para passar o veraneio.

O 2° DPRE de Mossoró (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual) é responsável pela fiscalização por uma parte do litoral norte potiguar, abrangendo as cidades de Tibau, Grossos e Areia Branca. A cidade/praia de Tibau recebe uma atenção especial dessa fiscalização por conta do grande volume de turistas e banhistas que passeiam por ela, onde será palco de grandes festas, atraindo grandes públicos que ali circulam nos fins de semana, oriundos principalmente da cidade de Mossoró e cidades circunvizinhas.

Serão feitas ações educativas e preventivas. Com barreiras, blitz itinerantes, patrulhamentos e abordagens a pessoas e veículos, na tentativa de dar uma maior segurança a população, prevenindo acidentes e consequentemente, poupando VIDAS.

INSTAGRAM 2ºDPRE