sábado, 21 de dezembro de 2019
Dois dos quatro suspeitos de matarem o policial civil Francisco Ferreira Júnior de 49 anos, morreram após confronto com policiais civis nas proximidades do Campo de Futebol da Eastrada da raiza, na noite de sexta feira 20 de dezembro de 2019 em Mossoró RN.

De acordo com a polícia, quatro elementos suspeitos em uma carroça ao avistarem uma viatura da polícia civil que estava em diligências no Bairro Santo Antônio, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Houve confronto e durante a troca de tiros, com a poio da PM, dois deles acabaram sendo baleados e socorridos para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiram e morreram na unidade hospitalar.

Os dois mortos foram identificados como Elias Kennedy Dantas da Rocha, 15 anos de idade e Denílson da Silva Alves de 13, ambos moradores da Rua Castelo Branco no Bairro Santo Antônio.

A policia Civil já identificou os outros dois suspeitos de participação na morte do agente civil e realiza buscas na região com o intuito de localizá-los e prendê-los. Francisco Ferreira Júnior há 17 anos trabalhava como policial civil e foi morto por bandidos de forma covarde.

FIM DA LINHA

Acessos

contador de visitas gratis

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2020 - O Facho de Grosso...

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.