quarta-feira, 18 de dezembro de 2019
A sociedade mossoroense representada por sete membros que compõem o Corpo de jurados do Tribunal do Juri Popular, absolveu no último julgamento do ano ocorrido nesta terça feira (17) em Mossoró, dois réus acusados de um homicídio contra uma mulher na cidade de Areia Branca, região Litoral do Oeste Potiguar.

Leonardo Rodrigues do Nascimento, de 24 anos e João Batista dos Santos Souza Filho, foram julgados pelo assassinato da jovem, Rebeca Chayeni Teixeira, morta a tiros no dia 19 de março de 2018, na Praia de Upanema, em Areia Branca.

Após ouvir atentamente os debates entre a acusação feita pelo promotor Ítalo Moreira Martins, representando a MPRN e a defesa pelo advogado, Leandro Dantas de Queiroz, o Conselho de sentença decidiu por inocentar os réus a acusação de assassinato.

João Batista ainda será julgado, não pelo Juri Popular e sim por um juiz, já que ele responde a dois processos por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e um processo por porte ilegal de arma de fogo, todos na comarca de Areia Branca RN. (Ver Processos no TJRN)

FIM DA LINHA

Acessos

contador de visitas gratis

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2020 - O Facho de Grosso...

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.