terça-feira, 3 de dezembro de 2019
O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) entregou nesta segunda-feira (02), mais de 300 lenços para pacientes que estão em tratamento de câncer na Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) e na Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), em Mossoró.

Os acessórios foram arrecadados durante a campanha Lenço Solidário, realizada pelo Solidariedade Mulher RN em parceria com o Solidariedade Mossoró ao longo dos meses de outubro e novembro.

“Essa é uma causa que o Solidariedade Mulher abraçou e que nos orgulha muito. Precisamos pensar no nosso próximo e ajudar nos momentos mais difíceis, como em casos como esse em que essas mulheres passam pelo tratamento do câncer. A campanha Lenço Solidário faz a gente refletir sobre como podemos ajudar nosso próximo”, disse Allyson.

“Reconheço o grande trabalho que a Liga faz hoje na nossa região”, finalizou ele.

A coordenadora da campanha Lenço Solidário na região Oeste, Zildenice Guedes, destacou que “É uma grande satisfação de poder contar com pessoas que também passaram pelo tratamento e graças a Deus agora estão na condição de curadas e voluntárias na campanha”.

“É um gesto muito bonito, é uma ação muito bonita, uma solidariedade muito grande de vocês arrecadarem esses lenços, em nome das nossas pacientes eu agradeço demais a vocês e que mais pessoas se contaminem com esse bom propósito de fazer o bem aos outros”, destacou o presidente da LMECC, Paulo Henrique Monte.

Além dos lenços, foram entregues ainda fios de lã e cabelo para a produção de perucas.