sábado, 21 de dezembro de 2019
A Prefeitura de Grossos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que tem a frente o secretário Alan Jacinto, avança mais uma etapa no Plano Municipal de Saneamento Básico e Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMSB). O relatório final do Plano foi aprovado pela FUNASA, e pela Caixa Econômica Federal (CEF), órgão gestor do contrato junto ao Ministério das Cidades.


O documento, que atende a Lei de Saneamento Básico n° 11445/2007 e o Decreto n° 7.529 de 09 de março de 2015, foi elaborado para criar diretrizes sobre a universalização dos serviços de saneamento, abastecimento de água, tratamento de esgoto, coleta e destinação de resíduos sólidos no município.


Com essa grande conquista o município de Grossos está apto a captar recursos federais para investir em saneamento básico e melhorias para a população.

Jacinto agradeceu ao prefeito Maurício, Eng. Gilbrando Junior, Prof. Alfredo, Eng. Amanda (UFRN), Ana Tereza (FUNASA), e todos os funcionários das secretarias de Meio Ambiente e Ação Social, que de maneira direta ou indireta contribuíram para essa grande conquista para o município de Grossos.

Acessos

contador de visitas gratis

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2020 - O Facho de Grosso...

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.