9 de dezembro de 2019
Crédito da foto: Extraída do Passando na Hora

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um ataque a tiros na madrugada desta segunda-feira, 9. O crime aconteceu por volta das 03h30. Eles estavam em um Fiat Uno.

Um dos ocupantes do veículo sofreu um tiro no abdômen. Ele não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte. O morto ainda não teve a identidade revelada. O ferido foi identificado como Rafael Gerson Morais Oliveira. O homem tem 21 anos e levou um tiro no ombro e na mão.

Rafael relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que estava em um bar no Nova Betânia. Ele disse que quando saiu do estabelecimento deu carona a uma pessoa e que ao chegar nas proximidades da drogaria Renato, no bairro Boa Vista, escutou barulho de tiros.

Ele disse ainda que percebeu que ele e o carona estavam baleados e acelerou o veiculo. Ele conseguiu chegar a UPA. Somente ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Até o momento não há informações sobre a motivação para o crime e quem seria o alvo dos atiradores.

Mossoró chegou a 202 homicídios no ano.

DEFATO.COM