quinta-feira, 7 de novembro de 2019
Foto: João Gilberto/Comunicação AL-RN
O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) votou a favor da emenda que institui o aumento de salário de 16,38% para todos os servidores públicos do estado do Rio Grande do Norte. A emenda teve 11 votos a favor e 13 abstenções em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (07), no plenário Clóvis Motta. Portanto, não foi aprovada.

“Em nome da bancada do Solidariedade afirmamos a nossa responsabilidade em estar votando esse projeto hoje aqui na Assembleia. Ressaltamos que o projeto de aumento salarial dos procuradores foi enviado pelo governo estadual para a Casa Legislativa e nós fazemos uma defesa responsável pelo reajuste para todos os servidores estaduais. Se vão aumentar o salário dos procuradores do estado, que ganham mais de R$ 30 mil, que o aumento se estenda para as demais categorias, que por sinal estão há mais de 10 anos sem reajuste e seguem com três meses de salários atrasados. Essa é a nossa defesa aqui hoje, em defesa da isonomia salarial para todos os servidores”, afirmou Allyson Bezerra, que assim orientou a bancada do partido.

Os deputados Kelps Lima e Cristiane Dantas, que integram a bancada do Solidariedade, seguiram a orientação do líder da bancada e votaram a favor dos servidores públicos estaduais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2019 - O Facho de Grosso...

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.