terça-feira, 1 de outubro de 2019
No próximo domingo 06, a população de Grossos vai escolher os cinco componentes que irão integrar o Conselho Tutelar para os próximos quatro anos no município. A eleição é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), com o apoio da Prefeitura Municipal, e contará com 8 urnas para facilitar o andamento da votação, que nesta eleição terá 7.933 eleitores aptos, e 19 candidatos.


A organização lembra que haverá ônibus para transportar os eleitores da zona rural para o local de votação. É vedada qualquer ação que seja considerada irregular, tanto por parte dos candidatos, quanto pelos eleitores.


Eleição

A eleição para o Conselho Tutelar acontecerá no próximo domingo 06, na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus. Os portões  abrem às 8h e fecha as 17h. Logo após a votação dará início a contagem de votos que será feita na própria escola e por toda equipe que trabalhou no processo. Os candidatos vão poder acompanhar a apuração dentro do local onde a contagem dos votos acontece.

Veja os candidatos e números:


Relação de salas e ordens de votantes:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quais dos atuais vereadores de Grossos merecem ser reeleitos?
Carlos Lacerda (Cateca)
Alexandre Paiva
Antônio Gustavo
Francisco Richarlyton (Charlinho)
Bruno Gomes
Clorisa Linhares
Ianara Santos
Erasmo Carlos
João Carlos
Votar
resultado parcial...

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2019 - O Facho de Grosso...

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.