terça-feira, 1 de outubro de 2019
No próximo domingo 06, a população de Grossos vai escolher os cinco componentes que irão integrar o Conselho Tutelar para os próximos quatro anos no município. A eleição é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), com o apoio da Prefeitura Municipal, e contará com 8 urnas para facilitar o andamento da votação, que nesta eleição terá 7.933 eleitores aptos, e 19 candidatos.


A organização lembra que haverá ônibus para transportar os eleitores da zona rural para o local de votação. É vedada qualquer ação que seja considerada irregular, tanto por parte dos candidatos, quanto pelos eleitores.


Eleição

A eleição para o Conselho Tutelar acontecerá no próximo domingo 06, na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus. Os portões  abrem às 8h e fecha as 17h. Logo após a votação dará início a contagem de votos que será feita na própria escola e por toda equipe que trabalhou no processo. Os candidatos vão poder acompanhar a apuração dentro do local onde a contagem dos votos acontece.

Veja os candidatos e números:


Relação de salas e ordens de votantes: