terça-feira, 15 de outubro de 2019
O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) fez pronunciamento dedicado aos professores, durante a sessão ordinária desta terça-feira (15). A homenagem se dá pela comemoração do Dia do Professor, celebrado anualmente no dia 15 de outubro.

O parlamentar ressaltou que a sociedade precisa, urgentemente, valorizar a profissão do professor, e destacou que todas as demais profissões são formadas a partir do professor. “Não se forma engenheiro, não se forma médico, sem a atuação do professor. E o professor precisa e muito ser valorizado na nossa sociedade. Vemos hoje professores trabalhando com estrutura defasada, com baixos salários, isso quando é pago e ainda tem como complicador a violência. Precisamos valorizar o papel do professor!”, afirmou ele.

“Todo mundo tem um professor que faz parte de toda sua vida, que nos inspiram a ser pessoas melhores. Por isso, no dia de hoje especialmente, faço uma homenagem aos nossos professores do Rio Grande do Norte”, concluiu.

Nesta terça-feira (15), a Assembleia Legislativa realizará sessão solene em homenagem ao profissional. Será às 14 horas no Plenário Clóvis Motta.

O deputado Allyson Bezerra homenageará a professora Evanice Fernandes de Queiroz Pinheiro, de Mossoró, que foi sua professora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2019 - O Facho de Grosso...

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.