quinta-feira, 3 de outubro de 2019
Foi realizado na tarde de ontem (02), na Câmara Municipal de Grossos, a audiência pública proposta pelo deputado Souza, para discutir a questão hídrica do município, e a necessidade de perfuração de um novo poço, que já foi licitado pelo governo do estado, e teve o terreno doado pela Prefeitura, mas até o momento as obras não começaram. O valor da obra está orçado em 4,5 milhões de reais.

Com a presença do Prefeito Mauricio, representantes da CAERN, vereadores, e população, o assunto foi discutido e chegou a conclusão que o impedimento do serviço é apenas por questões burocráticas, que serão destravadas a partir de agora.

De acordo com a diretora da CAERN, Sayonara, para dar inicio a construção do poço, será necessário que o executivo municipal e legislativo aprove novas leis de concessões, termo de convênio e cooperação, e envie uma cópia do plano municipal de saneamento básico, que já foi concluído pela secretaria de meio ambiente.


Durante o seu pronunciamento, o prefeito Mauricinho disse que estava disposto a ajudar no que fosse necessário, pois para buscar benefícios para a população, ele sempre estará a disposição.

Ao fim do evento, foi aberto os microfones para que os presentes pudessem fazer suas reivindicações.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2019 - O Facho de Grosso...

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.