terça-feira, 8 de outubro de 2019
O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) pleiteou junto ao Governo do Estado melhorias na educação e abastecimento para os municípios de Mossoró e Caraúbas, na região Oeste potiguar, e Itajá, na região do Vale do Açu.

Foi solicitada a contratação de serviço de internet para a Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros; a renovação do acervo da biblioteca da Escola Estadual Cônego Estevam Dantas; a aquisição de aparelhos de ar-condicionado para as salas de aulas da Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel e a reforma e revitalização da calçada e da parte externa da Escola José Martins Vasconcelos – ambas localizadas em Mossoró.

Também foi pedido à Secretaria do Estado de Educação e Cultura (SEEC/RN) a aquisição de materiais e recuperação do laboratório da Escola João Manoel Pessoa, na cidade de Itajá, no Vale do Açu.

“Investir em educação é acreditar em um futuro melhor e pensando nisso solicitamos ao governo estadual uma série de melhorias. Acreditamos que nossas reivindicações possam ser atendidas e quem ganha com isso é a população do nosso estado, principalmente as crianças e jovens que terão melhores condições de estudar”, afirma.

Além disso, o deputado requereu à manutenção e ampliação da adutora responsável pelo abastecimento da comunidade de Mariana, no município de Caraúbas.