terça-feira, 8 de outubro de 2019
O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) pleiteou junto ao Governo do Estado melhorias na educação e abastecimento para os municípios de Mossoró e Caraúbas, na região Oeste potiguar, e Itajá, na região do Vale do Açu.

Foi solicitada a contratação de serviço de internet para a Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros; a renovação do acervo da biblioteca da Escola Estadual Cônego Estevam Dantas; a aquisição de aparelhos de ar-condicionado para as salas de aulas da Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel e a reforma e revitalização da calçada e da parte externa da Escola José Martins Vasconcelos – ambas localizadas em Mossoró.

Também foi pedido à Secretaria do Estado de Educação e Cultura (SEEC/RN) a aquisição de materiais e recuperação do laboratório da Escola João Manoel Pessoa, na cidade de Itajá, no Vale do Açu.

“Investir em educação é acreditar em um futuro melhor e pensando nisso solicitamos ao governo estadual uma série de melhorias. Acreditamos que nossas reivindicações possam ser atendidas e quem ganha com isso é a população do nosso estado, principalmente as crianças e jovens que terão melhores condições de estudar”, afirma.

Além disso, o deputado requereu à manutenção e ampliação da adutora responsável pelo abastecimento da comunidade de Mariana, no município de Caraúbas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.