terça-feira, 3 de setembro de 2019
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (02), no Km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, um homem procurado da vara de execuções penais da comarca de Mossoró.

Durante fiscalização, foi abordado um ciclomotor Traxx, de cor vermelha, sem placa e com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV vencido. O motociclista também estava com Carteira Nacional de Habilitação – CNH vencida.

Após consultas aos sistemas, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do condutor, pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Foi dada voz de prisão e o homem de 27 anos foi levado para a DEFUR de Mossoró.

Em outra ocorrência, agora no Km 295 da BR 304, em Macaíba/RN, os policiais realizavam fiscalização em um micro-ônibus, quando foi identificado um mandado de prisão em desfavor de um dos passageiros, um homem de 40 anos, expedido pela 13ª vara criminal da comarca de Natal, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante do flagrante, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Macaíba.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2019 - O Facho de Grosso...

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.