quinta-feira, 5 de setembro de 2019
A Secretaria Municipal de Saúde iniciou na  terça-feira, 03, a ampliação dos atendimentos de ginecologia e obstetrícia no município. A ação havia sido divulgada pela equipe da pasta na última semana e acontece Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves.

O prefeito Mauricinho visitou o local para acompanhar a ação e conversou com a médica especialista, Dra. Lícia Maria, que estará à frente de mais um benefício que objetiva garantir mais qualidade de vida para as grossenses. Ele foi recebido na unidade pelos profissionais da secretaria que estão na equipe de atendimentos.

AMPLIAÇÃO

As unidades básicas de saúde já ofertam esses atendimentos que são voltados para as mulheres viverem com mais segurança e confiança, através das equipes de saúde da família do município.

A ginecologia é a especialidade que cuida das doenças do sistema reprodutor feminino, e a obstetrícia acompanha a mulher durante o ciclo de gestação, parto e pós parto.

Para mais informações e solicitações de vagas para o atendimento, as interessadas podem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde que funciona na UBS Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade, ou procurar o agente de saúde do seu bairro ou comunidade.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.