domingo, 1 de setembro de 2019
Policiais do Pelotão militar de Tibau no Litoral do Oeste Potiguar, sob o comando do sargento Miguel, recuperaram nesta tarde de sábado 31 de agosto de 2019, quatro botijões de gás de cozinha que foram furtados de uma residência durante a madrugada de hoje naquela cidade.

De acordo com informações repassadas pelo Sgt Miguel, após serem informados pela vítima do furto, os policiais passaram a diligenciar com o objetivo de localizar o produto do furto e prender os suspeitos do crime. Depois de muito trabalho, a equipe comandada pelo sargento Miguel, conseguiu localizar os botijões que estavam enterrados em uma área de dunas naquela cidade.

O comandante do pelotão enfatizou que o trabalho a partir de agora é identificar os autores do arrombamento na residência e prendê-los. Os botijões foram devolvidos a vítima, após procedimentos na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

FIM DA LINHA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.