domingo, 1 de setembro de 2019
Policiais do Pelotão militar de Tibau no Litoral do Oeste Potiguar, sob o comando do sargento Miguel, recuperaram nesta tarde de sábado 31 de agosto de 2019, quatro botijões de gás de cozinha que foram furtados de uma residência durante a madrugada de hoje naquela cidade.

De acordo com informações repassadas pelo Sgt Miguel, após serem informados pela vítima do furto, os policiais passaram a diligenciar com o objetivo de localizar o produto do furto e prender os suspeitos do crime. Depois de muito trabalho, a equipe comandada pelo sargento Miguel, conseguiu localizar os botijões que estavam enterrados em uma área de dunas naquela cidade.

O comandante do pelotão enfatizou que o trabalho a partir de agora é identificar os autores do arrombamento na residência e prendê-los. Os botijões foram devolvidos a vítima, após procedimentos na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

FIM DA LINHA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2019 - O Facho de Grosso...

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.