quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Assessoria PC/RN
Policiais civis da Delegacia Municipal de Extremoz, em conjunto com policiais da Delegacia Municipal de Areia Branca, prenderam, na tarde desta terça-feira 17 de setembro de 2019, André Luiz de Souza da Rocha, 31 anos, no município de Areia Branca.

Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Extremoz, pela prática do crime de roubo majorado, com emprego de arma de fogo.

De acordo com investigações, André Luiz é suspeito de ter realizado um assalto a um mercadinho no Centro do município de Extremoz, em junho deste ano. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O suspeito foi reconhecido pelas imagens gravadas pelo circuito interno, como autor do roubo a um estabelecimento comercial, na cidade de Extremoz, onde se fez passar cliente e utilizando uma arma caseira praticou o assalto. Vídeo abaixo:

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.