quinta-feira, 12 de setembro de 2019
MIRIM,  HAROLDO, NILO, SIDRÔNIO
O bloco da oposição em Tibau, denominado "Vem com a gente", lançará em breve uma pesquisa de opinião do voto, para decidir quem encabeçará a chapa da majoritária para as eleições municipais em 2020.

De acordo com as lideranças oposicionistas, independente do nome escolhido pela opinião pública, a turma permanecerá unida.

O grupo disponibilizou quatro nomes, e o candidato será aquele com melhor desempenho na pesquisa de rua, que disputará as eleições com a atual vice-prefeita Lidiane Marques, que tem o apoio do prefeito Naldinho.

Veja os nomes cogitados pelo grupo oposicionista:

Nilton José da Silva (Mirim)- Vereador no seu 4º mandato, o parlamentar foi escolhido pelos colegas vereadores para disponibilizar o seu nome como um dos candidatos para encabeçar a chapa majoritária pelo grupo da oposição.

Com 16 anos na vida pública, o edil tem grandes serviços prestados ao município de Tibau, e atualmente é o líder do bloco da oposição na Câmara, sempre reivindicando melhorias em prol da população.

José Haroldo de Souza - Muito conhecido na cidade, e irmão do ex vice-prefeito Carlinhos, que enfrentou Naldinho nas eleições 2016. Carlinhos obteve 44,77% dos votos válidos. Setores da oposição falavam, na época, se Haroldo fosse o candidato, derrotaria o prefeito, visto que o mesmo é muito carismático e querido pelos tibauenses.

Francisco Nilo Nolasco - Ex-prefeito de Tibau, Nilo foi eleito com 1474 votos nas eleições municipais de 2004.

Sidrônio Freire da Silva - O cirurgião dentista e ex-prefeito por 2 mandatos, Sidrônio também é um dos nomes citados para concorrer ao pleito pelo bloco oposicionista.

Politico atuante, com relevantes serviços prestados, ele conseguiu também eleger seu filho Rafael Freire como prefeito de Tibau.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.