sábado, 28 de setembro de 2019
OCÂMERA - SEMPRE PRESENTE
O Duplo homicídio pode ter acontecido no inicio da noite de ontem, mas os corpos de dois homens, aparentemente jovens, foram encontrados na manhã de hoje, 28 de setembro, numa estrada carroçável as margens da BR 110 entre as cidades de Mossoró e Upanema, no assentamento Frei Damião.

A Central de Operações da Policia Militar recebeu o chamado na noite de ontem, informando de ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Uma Guarnição do Grupo Tático Operacional realizou patrulhamento nas estradas do assentamento, mas nada foi encontrado.

Na manhã de hoje, populares ligaram pra policia informando a localização dos corpos que estavam parcialmente carbonizados, com as mãos e os pés amarrados as cabeças enroladas com panos e fitas e apresentando perfurações de balas e hematomas profundos na cabeça provocados por um objeto cortante, faca, facão ou machado.


O Delegado Roberto Moura com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de pericia no local realizados pela equipe do Itep e acredita que as cinco mortes nas ultimas horas estejam relacionadas e tenham a mesma motivação. Todos os mortos pertenciam a um grupo criminoso conhecido como “Os Caveiras” radica no bairro Belo Horizonte e tem como característica, o símbolo de uma caveira tatuadas no lado esquerdo do peito.