sábado, 14 de setembro de 2019
Por Novo Portal
Orçada em mais de R$ 4 milhões de reais, a obra de implantação de Esgotamento Sanitário de Porto do Mangue com execução de Estação de Tratamento de Esgoto está sendo sabotada por empresa prestadora de serviços da prefeitura do município.

De acordo com informações e imagens que chegaram a nossa redação, ligações clandestinas de esgoto estão sendo feitas pelo pessoal da empresa terceirizada diretamente no dreno de águas já tratadas, causando prejuízos a saúde pública e danos ao meio ambiente, especialmente ao Rio das Conchas.

Sumiço da placa
É importante frisar, que as ligações clandestinas na rede de tratamento de esgotos estão sendo feitas sem o consentimento da empresa contratada para realizar as obras, o que configura um grave atentado contra o patrimônio público, já que os recursos são provenientes do Governo Federal. A placa indicativa da obra com as informações sobre os valores, prazos e empresa executora, foi retirada do local e ninguém soube informar seu paradeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.