quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Por volta das 02h00min da madrugada desta quinta feira 19 de setembro de 2019, a 3ª equipe de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, região Oeste Potiguar, apreendeu um grande carregamento de cigarros de origem ilícita que estavam sendo contrabandeados a partir da cidade de Areia Branca/RN. Cinco pessoas, dentre elas dois chineses, foram presas.

De acordo com o delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, o trabalho exitoso de sua equipe foi possível, a partir de denúncias anônimas chegadas à delegacia. A equipe saiu em diligência com apoio da Polícia Militar e conseguiu interceptar o veículo suspeito, um caminhão Baú de placa do Estado do Pará que estava transportando a carga pela BR 110 netre Areia Branca e Mossoró.

Além do motorista do caminhão mais quatro pessoas que trafegavam em um outro veículo ( carro de passeio ) também foram detidos e todos conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN para procedimentos cabíveis . Até o momento estima-se que a carga gira em torno de 15.000 ( quinze mil maços de cigarros de origem estrangeira) . Devido à grande quantidade A carga ainda será contabilizada de forma detalhada. Dentre os conduzidos estão dois homens de origem estrangeira.

FIM DA LINHA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.