segunda-feira, 9 de setembro de 2019
A uma semana de seu início, a 1ª Taça Oeste Sub-19 tem a confirmação do seu oitavo participante.
A Associação Esporte e Cultura de Grossos (AECG) teve sua inscrição regularizada neste sábado (7) e está confirmada na competição, cujo início está marcado para o próximo sábado, dia 14 de setembro.

A AECG, que já estava pré-inscrita desde o início do processo, havia solicitado junto a organização da competição uma prorrogação de prazo de inscrição (expirado na quinta-feira, dia 5), no intuito de solucionar pendências burocráticas. Por se tratar de um importante projeto social estabelecido na cidade litorânea de Grossos e como não havia nenhum prejuízo para nenhuma equipe nem para a própria competição com a reposição da equipe grossense, a organização da Taça Oeste mostrou-se sensível e concedeu o tempo solicitado. Agora, a disputa está recomposta com oito equipes, divididas de forma igual em dois grupos com quatro times, cada:

De acordo com as definições iniciais, estabelecidas no arbitral realizado no dia 24 de agosto passado, a AECG irá compor o Grupo 2, ao lado de CSI, Seleção de Upanema e Santos de Areia Branca, e irá mandar seus jogos no estádio Municipal José Nogueira Dantas, em Grossos. No Grupo 1 estão Potiguar, Mossoró, Sport Magia e Icapuí. Essas equipes mandarão seus jogos no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Com sua confirmação na competição, a AECG, que representará a cidade de Grossos, estreará na Taça Oeste Sub-19 no próximo sábado (14), às 15h15, fora de casa, no Estádio Municipal Argemiro Lopes, em Itajá, contra o CSI. Confira a tabela com a primeira rodada:

Grupo 1 - Sábado – 14/7

Icapuí x Potiguar - 17h45
(Mossoró – Estádio Manoel Leonardo Nogueira)

Sport Magia x Mossoró - 20h
(Mossoró – Estádio Manoel Leonardo Nogueira) 


Grupo 2 - Sábado – 14/7

Santos x Seleção de Upanema - 15h15
(Areia Branca – Estádio Gentil Fernandes)

CSI x AECG – 15h15

(Itajá – Estádio Municipal Argemiro Lopes)

PROJETO SOCIAL

A Associação Esporte e Cultura de Grossos, que é presidida pelo desportista João Souza, o Dão, é um projeto social fundado há sete anos (2012) na cidade de Grossos e atende crianças carentes do município, promovendo a inclusão social e desenvolvimento dos jovens através da prática esportiva. Através da AECG, meninos e meninas, a partir dos cinco anos de idade, têm o contato com algumas modalidades esportivas, entre elas o futsal e futebol de campo.

Fábio Oliveira/F9.net.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.