quinta-feira, 29 de agosto de 2019
Policiais Militares do 2°, 12° e 7º Batalhão, 1ª CIPM e do 2° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual vêm realizando a operação denominada “APIS E RESISTÊNCIA” em Mossoró e cidades da Região.

Na noite de ontem (28), os militares estiveram passando pela cidade de Grossos, onde patrulharam pelas ruas, abordaram veículos e pessoas suspeitas, e seguiram para o município de Tibau.


A fiscalização tem como objetivo atuar com policiamento com barreiras fixas e abordagens, no intuito de prender e retirar de circulação indivíduos envolvidos em crimes, armas de fogo, e  drogas, e será realizada com frequência, sem hora e data divulgadas.

A Operação é do Comando do Policiamento do Interior (Coronel Elyause), operacionalizada  pelo Comando do Policiamento Regional I (Coronel Alvibá), através de todas as unidades subordinadas ao comando regional: 2 BPM, 12 BPM, 2 DPRE,  CIPAM, 1 CIPM, 7 BPM.
Fiscalização em Tibau
Cidade de Upanema
Cidade de Baraúna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.