quarta-feira, 28 de agosto de 2019
O crime aconteceu por voltas das 05h30min de hoje, 28 de agosto na Rua Julia Borges no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vitima Pedro Francisco de Oliveira neto de 32 anos de idade foi surpreendido e morto a tiros dentro de seu próprio carro, por dois elementos que chegaram ao local numa motocicleta. Segundo o Delegado Teixeira Junior, o criminoso que efetuou os tiros, ficou escorado no muro da residência aguardando o momento que a vítima sai de casa, enquanto o outro aguardava a poucos metros de distância.

Ainda segundo o delegado, algumas capsulas de pistola foram localizadas próximo ao carro da vitima e no corpo cerca de 06 perfurações, localizadas no tórax, abdômen, pescoço e cabeça. Pedrinho da academia foi executado dentro e seu carro sem qualquer possibilidade de defesa. Aparentemente nada foi levado pelos criminosos.

Vizinhos e amigos lamentavam a morte de Pedrinho e informaram que desconhecem qualquer envolvimento da vitima ou da família com ilícitos. Pedrinho era um trabalhador e administrava duas academias na cidade de Mossoró.

O Câmera - Sempre presente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.