terça-feira, 30 de julho de 2019
Banda carioca estará no palco no Largo da Salinésia, no dia 11 de agosto (Foto: João Paulo Racy)
COSTA  BRANCA NEWS
Uma das principais referências do reggae no Brasil e fenômeno de público desde sua criação, no ano de 1999 no Rio de Janeiro, a banda Ponto de Equilíbrio é uma das atrações da Festa de Agosto realizada pela Prefeitura de Areia Branca, em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

A programação, que contará também com show religioso, apresentação cultural e festival de dança, está repleta de boas atrações musicais. Ponto de Equilíbrio é uma delas e estará no palco no Largo da Salinésia, no dia 11 de agosto, um domingo.

A banda se apresentará em Areia Branca em clima de comemoração pelos 20 anos de carreira. Referência do reggae no País, Ponto de Equilíbrio é fenômeno de público desde sua incursão no cenário musical.

A banda é formada por Helio Bentes (vocal), Pedro “Pedrada” Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão).

Nesses 20 anos de estrada, a banda lançou grandes sucessos. Marca do trabalho do grupo, a crítica social está presente nos singles “Já basta” e “Na função”, que integram o repertório da apresentação do dia 11, em Areia Branca.

O palco da Festa de Agosto receberá um showzão da banda regueira que vai levar muita energia positiva para a galera.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.